Suspeito de chacina com cinco mortos em Estrela de Alagoas é preso após denúncia anônima
16/05/2025 09:25 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Assessoria

O suspeito de ser o autor do quíntuplo homicídio que vitimou cinco pessoas na zona rural de Estrela de Alagoas foi preso na manhã desta sexta-feira (16). O crime brutal ocorreu na tarde de ontem (15), no Povoado Lagoa dos Porcos.
A prisão foi realizada após uma denúncia anônima recebida pelo número 181. De imediato, equipes da Polícia Militar atuaram para identificar e localizar o indivíduo, conhecido pelo codinome "Cicinho".
O acusado foi encontrado e preso nas imediações do município vizinho de Palmeira dos Índios. Após a detenção, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime no Povoado Lagoa dos Porcos
A chacina resultou na morte de cinco pessoas – uma mulher e quatro homens. De acordo com informações e imagens compartilhadas nas redes sociais, as vítimas teriam sido atingidas por vários disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de populares, além das cinco vítimas fatais, outras três pessoas que estariam no local no momento do ataque conseguiram escapar.
Os corpos das vítimas foram encontrados espalhados pela residência, em diferentes cômodos da casa, sobre o chão, sofás e camas, evidenciando a violência do crime.