PC indicia homem preso em Satuba por estupro de vulnerável
28/04/2025 10:32 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC) indiciou por estupro de vulnerável um homem de 51 anos, preso na manhã desta segunda-feira (28) no município de Satuba. A prisão ocorreu após a localização de uma menina de 12 anos, que apresentava sinais de diversas agressões, incluindo uma lesão grave no ombro, e precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
O delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes em Maceió, formalizou a autuação do suspeito. As primeiras investigações apontam que o homem seria conhecido da família da vítima e supostamente parente do padrasto da menina. Ele teria residido na casa da criança por aproximadamente duas semanas, estabelecendo um vínculo próximo com os familiares.
A polícia apurou que o suspeito saiu da residência com a menina sob o pretexto de comprar um bolo e não retornou, o que motivou a família a iniciar as buscas e acionar as autoridades policiais.
O caso será agora investigado pelo delegado distrital de Satuba, Alcides Andrade. O homem indiciado permanece preso e à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.