Operação policial resulta na prisão de suspeitos de atentado em Maceió

28/07/2023 10:04 | Texto de:


Casa de shows onde o atentado ocorreu | Foto de: Reprodução



Na manhã desta sexta-feira (28), a coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), delegada Tacyane Ribeiro, anunciou o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra três suspeitos envolvidos no atentado que deixou quatro pessoas feridas em frente ao bar Conexão, situado no bairro Antares, em Maceió, no dia 15 de junho.

A ação que levou à prisão dos suspeitos aconteceu durante uma operação deflagrada nas primeiras horas do dia em diversos bairros da cidade, incluindo Jacintinho, Benedito Bentes, Cidade Universitária, Clima Bom e Trapiche. Os mandados foram expedidos pela justiça após uma representação da delegacia especializada.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e mais dois de busca e apreensão. Os indivíduos detidos serão encaminhados à sede da DHPP para procedimentos legais.

A delegada Tacyane Ribeiro não forneceu informações detalhadas à imprensa sobre a motivação do atentado, mantendo os detalhes em sigilo durante a investigação.