Mulher é assassinada a tiros em frente a escola em Maceió; polícia liga crime ao tráfico de drogas

10/04/2025 07:47 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Uma mulher de 43 anos foi assassinada a tiros no início da tarde desta quarta-feira (9), em frente a uma escola localizada no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil trabalha com a principal suspeita de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima seria mãe de um traficante que atua na mesma área. Esse homem teria envolvimento em um tiroteio ocorrido em 2024 na Rua Pau D'Arco, mesmo local onde a mulher foi brutalmente assassinada nesta tarde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos de análise da cena do crime, enquanto o corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió assumiu a responsabilidade pela investigação do caso. Até o momento, a autoria e a motivação do assassinato são desconhecidas e seguem sob apuração policial.