Live vira caso de polícia após criança de 2 anos presenciar sexo no interior de Alagoas; pais fugiram e avó foi presa
10/07/2024 09:24 | Texto de:

Suspeito foram detidos pela Polícia Militar de Alagoas | Foto de: Reprodução

Em Teotônio Vilela, município a cerca de 100 quilômetros de Maceió, foi palco de um escândalo na noite da última segunda-feira (8). Uma live que transmitiu a relação sexual entre um homem e uma mulher levou à prisão de seis pessoas e à denúncia de estupro após uma criança de apenas dois anos ter sido exposta à cena.
A situação foi denunciada ao Conselho Tutelar da cidade, que imediatamente acionou a Polícia Militar. A equipe chegou ao local indicado e encontrou o casal filmado, a avó da criança e outras três pessoas que assistiam ao ato. A mãe e o pai da menor, que estavam presentes com a criança durante a transmissão, conseguiram fugir antes da chegada da polícia e até agora não foram localizados.
A avó da criança e outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Segundo o Conselho Tutelar, a exposição da criança ao ato libidinoso pode ser caracterizada como estupro, além de configurar grave violação dos direitos da menor.
Os detidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, onde prestaram depoimento às autoridades. O caso ganhou destaque cerca de 24 horas após a transmissão da live.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar seguem em busca dos pais da criança, enquanto as investigações continuam.