Jovens suspeitos de agressão a pauladas se entregam à polícia em Delmiro Gouveia

23/04/2025 09:54 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Na madrugada desta terça-feira (22), um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais A. R. A. de A., e um adolescente de 15 anos, J. V. F. de N., se entregaram à polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Eles são os principais suspeitos de agredirem um homem a pauladas no último domingo de Páscoa (20).

O caso de violência ocorreu na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado. Segundo informações, os suspeitos entraram em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) manifestando o desejo de se apresentar voluntariamente e de forma pacífica para prestar esclarecimentos sobre a agressão. O adolescente compareceu ao Cisp acompanhado de sua mãe.

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao endereço indicado pelos jovens e os conduziu até a delegacia, sem a necessidade de utilizar algemas.

Relembre o caso:

Um homem de 38 anos foi brutalmente espancado a pauladas na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. Câmeras de segurança registraram o momento das agressões, e dois indivíduos do sexo masculino foram apontados como os autores do crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão, localizado na mesma cidade. Apesar dos ferimentos, que incluíam lesões na cabeça e um corte no braço direito, possivelmente causado por uma faca, o homem ficou consciente durante o atendimento. Em depoimento à polícia, ele afirmou desconhecer o motivo da violência sofrida.