Homem é preso após sequestrar duas pessoas e obrigá-las a fazer transferência via Pix em Maceió

15/04/2025 09:36 | Texto de:


Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução



Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (15), suspeito de sequestrar duas pessoas e obrigá-las a realizar transferências bancárias via Pix. O crime ocorreu entre os bairros do Poço e do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que foram abordadas no bairro do Poço e levadas dentro do próprio carro até o Tabuleiro do Martins. Durante o trajeto, o suspeito as coagiu a fazer transferências bancárias para sua conta.

Ao chegarem ao destino, as vítimas conseguiram reagir e entraram em luta corporal com o suspeito. A confusão chamou a atenção de uma equipe da PM, que encontrou o homem imobilizado e o prendeu em flagrante.

Durante a abordagem, os militares encontraram dentro do veículo uma mochila contendo uma arma de fogo, celulares e roupas. De acordo com as vítimas, todos os itens pertenciam ao suposto sequestrador.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve investigar se o suspeito tem envolvimento em outros crimes semelhantes.