"É Tudo Três": Confronto ligado a facção deixa duas pessoas baleadas na Capital
28/05/2025 08:30 | Texto de:

Reprodução | Foto de: Reprodução

Na noite desta terça-feira (27), dois homens foram feridos durante uma tentativa de homicídio no bairro Gruta de Lourdes, na capital alagoana. Conforme informou a Polícia Militar, os autores do ataque fizeram menção à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) durante a ação.
Segundo o boletim de ocorrência, populares relataram que um veículo Fiat Pulse branco parou em frente a um comércio local, quando indivíduos armados desceram e começaram a disparar contra as pessoas que estavam no local. Durante o ataque, os suspeitos gritavam a frase "É tudo três", que pode estar ligada à facção PCC.
Uma das vítimas, do sexo masculino, foi encontrada consciente em uma rua próxima, apresentando um ferimento por arma de fogo na região das nádegas e um disparo de raspão na cabeça. O outro ferido foi socorrido por populares antes da chegada da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima consciente ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil segue investigando o crime.