Câmeras de segurança podem revelar identidade de suspeito de homicídio na Praia de Pajuçara
20/12/2024 21:31 | Texto de:

Escrito por Arthur Vieira/ UP | Foto de: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando o assassinato de Carlos Eduardo de Souza, de 20 anos, ocorrido na Praia de Pajuçara, em Maceió, na tarde de quinta-feira (19). O jovem foi morto a tiros na areia da praia, e as imagens de câmeras de segurança da região podem ser cruciais para identificar o autor do crime.
O delegado Ronilson Medeiros, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenou os primeiros levantamentos no local do crime. O corpo de Carlos Eduardo foi encontrado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, com dois tiros na nuca.
De acordo com informações obtidas pela polícia, o irmão da vítima esteve no local e informou que Carlos morava no bairro Jacintinho e teria sido atraído até a Praia de Pajuçara, onde foi morto. Ele também revelou que o jovem era usuário de drogas.
A equipe da DHPP coletou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos e iniciou as investigações para identificar o autor, que conseguiu fugir após o crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os detalhes do caso e esclarecer as circunstâncias da morte de Carlos Eduardo.