Beneficiado por “saidinha” em Sergipe é preso pelo 2º BPM em União dos Palmares
19/04/2025 11:09 | Texto de:

Johnny Lucena | UP | Foto de: Reprodução

Uma ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), resultou na prisão de um homem foragido da justiça sergipana na noite da última quarta-feira (17). O indivíduo, de 31 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de desordem e, ao chegarem no local, se depararam com um grupo de pessoas assistindo a uma luta corporal entre dois indivíduos. Ao notarem a presença da viatura, os envolvidos tentaram fugir correndo.
Durante a tentativa de fuga, um dos homens caiu em uma área de lama e foi rapidamente abordado pelos policiais. Com escoriações no rosto devido à queda, o suspeito se identificou e confessou ser foragido do sistema prisional de Sergipe, onde cumpria pena por homicídio.
Aos policiais, ele alegou que o crime foi motivado por vingança, afirmando ter matado o suposto assassino de seu pai. O homem também revelou que não retornou ao presídio após ser beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.
Ainda durante a abordagem, os militares notaram que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi confirmado um mandado de prisão em aberto, além de uma extensa ficha criminal.
O indivíduo permanece à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o estado de Sergipe nos próximos dias.